domingo, 18 de setembro de 2011

Lista de Deputados para não votarem,pelo bem do Brasil

Lista de deputados,que votaram a favor do relatório do novo código florestal,o minimo que podemos fazer por esses miseráveis, bancados por ruralistas,é não votar nunca mais neles!
Quando o Mundo clama por preservação,esses senhores votam a favor de um novo cogido florestal que anistia criminosos, destrói a natureza de forma"legal".
Isso é Comunismo Aldo Rebelo?Vossa excelência esta certo de apoiar os seus financiadores,afinal de conta de onde sai dinheiro sujo para campanhas podem sair muito mais,pode sair pra contas pessoais e uma infinidade de lugares..
O seu partido já mostrou a mediocridade que é, já tivemos exemplos claros, a tempo atrás,com o Ricardo Jefferson,infelizmente como em todos os partidos,tem gente honesta no meio achando que vocês são "comunistas de verdade".


Quem votou pelo sim ao relatório:1. Anselmo de Jesus (PT-RO)
2. Homero Pereira (PR-MT)
3. Luis Carlos Heinze (PP-RS)4. Moacir Micheletto (PMDB-PR)
5. Paulo Piau (PPS-MG)6. Valdir Colatto (PMDB-SC)7. Ernandes Amorim (PTB-RO)8. Marcos Montes (DEM-MG)9. Moreira Mendes (PPS-RO)10. Duarte Nogueira (PSDB-SP)11. Aldo Rebelo (PCdoB-SP)(Pior de todos)12. Reinhold Stephanes (PMDB-PR)13. Eduardo Seabra (PTB-AP)

Aos demais deputados listados aqui embaixo,digo obrigado por votarem contra o relatório,não sou partidário de nenhum de vós,mas é por ações como essas de vocês(quase todos),que ainda acredito que o Brasil vai tomar jeito..

1. Dr. Rosinha (PT-PR)
2. Ricardo Tripoli (PSDB-SP)
3. Rodrigo Rollemberg (PSB-DF)
4. Sarney Filho (PV-MA)
5. Ivan Valente (PSOL-SP)

Fonte;
Noticias socioambientais

3 comentários:

fabio disse...

blog nos favoritos direto. parabéns pelas ótimas matérias!

fabio disse...

blog favoritado direto. parabéns pelas ótimas matérias!

fabio disse...

blog nos favoritos direto. parabéns pelas ótimas matérias!