sexta-feira, 15 de março de 2013

Morre Presidente da Torcida Jovem do Galo(Treze-PB)

O presidente da Torcida Jovem do Galo, Wagner Albuquerque, 22 anos, foi encontrado morto com um tiro na boca na manhã de quinta-feira(14/03/2013).
O corpo do torcedor do Treze foi encontrado na avenida Santo Antônio, na altura do bairro da Glória, em Campina Grande.
A Polícia Civil está investigando se há envolvimento da morte com brigas de torcidas. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima trabalhava em uma fábrica de sandálias, que fica na Alça Sudoeste da cidade.
Wagner Albuquerque retornava do trabalho quando o crime aconteceu. Ainda de acordo com o Copom, o torcedor já teria recebido ameaças recentemente. Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar fizeram rondas nas imediações do local do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Após saber do ocorrido, o Treze lamentou a morte do torcedor em uma nota de pesar publicada no site oficial do clube.

 Fato lamentável essa morte, com alto índice de ter tido envolvimento de torcidas organizadas,quem é de torcida sabe dos perigos que ocorre em fazer parte de uma.(Nem todos entende essa paixão)
Mas é sempre lamentável quando ocorre uma morte como essa,trabalhador voltando do trabalho,ou seja não foi em confronto com policia nem com torcedores rivais,o que é mais plausível nessas situações.
Foi uma execução ,não sou torcedor especifico de nenhum time da Paraíba,mesmo ficando feliz em ver essa nova geração torcendo para o time da casa,mas não faço parte dessa geração.
Sendo paraibano,torço para qualquer um dos times do estado que vá jogar fora do estado, representando a Paraíba.
Não sou santo,mas sou adepto da maneira arcaica de tirar as diferenças,1 contra 1,mãos limpas ou 5 x 5 tanto faz, desde que nenhum use objetos que o deixe na vantagem sobre os demais. 
Alguns pode achar isso meio radical,mas não é melhor do que além de tirar a vida de uma pessoa,ainda mais  voltando do trabalho?!

Fonte
Globo Esporte-PB

Nenhum comentário: