terça-feira, 19 de março de 2013

Campanha do ASA no Nordestão deve ser motivo de orgulho

Presidente do ASA, Jotinha Alexandre disse que está orgulhoso da campanha do clube na Copa do Nordeste. Após a derrota por 2 a 0 para o Campinense, (17/03/2013), o dirigente lembrou que o time enfrentou dificuldades ao longo do campeonato e derrubou grandes da região.
- Graças à comissão técnica e aos jogadores, o ASA teve grande destaque nesta Copa do Nordeste. O vice-campeonato é importante se lembrarmos que vencemos grandes do futebol. Eliminamos o ABC e o Ceará, além de derrotarmos na primeira fase o América-RN e o Vitória. Não é fácil conquistar os resultados que obtivemos. Isso é fruto de muito trabalho – declarou o dirigente.
Jotinha disse ainda que o elenco sofreu baixas importantes ao longo do Nordestão.

- Perdemos jogadores de qualidade antes e durante a competição, como o Valdívia e o Basílio. Na decisão, o Gilson foi para o sacrifício, já que estava lesionado, e ainda perdemos o Tiago Garça, suspenso. Mesmo diante de tantos problemas, nossa equipe foi valente e honrou o nome do nosso estado. Estou orgulhoso do ASA. O resultado mostra que estamos no caminho certo.
O ASA disputou 12 partidas no Nordestão, vencendo cinco, perdendo cinco e empatando duas vezes. O time perdeu três jogos no início do regional, depois passou sete rodadas invicto e, nas finais, foi batido pelo Campinense por 2 a 1 e 2 a 0. O vice-campeonato regional é uma das melhores colocações da história do Alvinegro em competições organizadas pela CBF.
Ainda sem treinador, o ASA volta a jogar pelo Estadual já nesta quarta-feira (20/03/2013), às 20h30, contra o Corinthians-AL, em Arapiraca. Leandro Campos fechou com o Ceará neste domingo e os dirigentes ainda buscam um treinador no mercado.

Não só o Campinense deve comemorar a campanha na Copa do Nordeste,o ASA também esta de parabéns pela memorável campanha,que deixou grandes times do Nordeste para trás como o Bahia, Vitória,sport,ABC,Fortaleza,Ceara,Santa Cruz entre outros..
Os dois finalistas mostraram que futebol no nordeste não é apenas nos estados do Pernambuco, Ceará e Bahia.

Fonte
Globo Esporte

Nenhum comentário: