quarta-feira, 6 de março de 2013

Jogador deprimente(Rodrigo de Souza Cardoso)

           
Pego na blitz da Lei Seca na madrugada de sábado para domingo, na Avenida Armando Lombardi, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o atacante Souza, do Bahia, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, perdeu sete pontos na mesma e ainda levou multa de multa de R$ 1.915,30.
O jogador, que se recusou a fazer o teste, se atrasou para o treinamento de segunda-feira e será punido pela diretoria do clube.

Souza completou 31 anos na segunda e levantou polêmica ao criticar a Lei Seca na rede social Instagram.
“Não vai ser uma Lei Seca de merda que vai estragar meu niver”, escreveu.
Segundo o G1, o carro de Souza foi liberado depois que ele apresentou um motorista habilitado a conduzi-lo.
Souza e o elenco do Bahia voltam aos treinos na tarde desta terça-feira. A equipe se prepara para a segunda fase do Campeonato Baiano, que tem início previsto para o dia 17 de março.

Olha a humildade desse jogador,quem nunca contribuiu em nada para o futebol brasileiro.
Um fracassado que conseguiu milagrosamente,passar por alguns clubes no futebol brasileiro,assim deve ter conseguido fazer seu pé de meia,o que não é a mesma coisa que humildade.
Vem falar besteira de uma das poucas leis de trânsito que podemos reverência por sua eficacia na diminuição de acidentes e consequentemente nos números de vitimas no trânsito.
Eu digo para você Sousa,-você é realmente,um jogador de merda e sempre sera um merda,pau que nasce torto nunca se endireita.

Fonte
Globo Esporte

Nenhum comentário: