domingo, 10 de janeiro de 2010

Livros Antigos



Livros antigos, é uma das coisas que mais gosto, essa foto(em cima)é de 2 dos livros mais antigos que tenho 5 tragédias de Shakespeare de 1945 e o morro dos ventos uivantes de1948.e nessa imagem abaixo é de parte dos meus outros livros.
tem escritores famosos e outros nem tanto..Machado de Assis,Lima Barreto,Monteiro Lobato,Augusto dos Anjos,Clarice Lispecto,Victor Hugo,Nietzsche,Sun tzu,Maquiavel,Stephen King,Euclides da Cunha,Érico Veríssimo entre dezenas de outros escritores são tantos que da até pane na minha cabeça na hora de escreve-los.

Fonte;Acervo pessoal de A.J.S

4 comentários:

carol m. disse...

legal, livro antigo é mais cultura do que livro (?) XD e eu sou louca para ler o Morro dos ventos uivantes! um dia eu ainda comproo *-*

passa lá e vota na enquete?
http://plushmoon.blogspot.com/

Anônimo disse...

olá, vc tem livros didáticos de ciências, em casa ?

Anônimo disse...

olá, vc tem livros didáticos de ciências, em casa ? rosalb2@hotmail.com

Relsing disse...

Emily não da para fazer uma comparação de livros mais antigos é mais cultura que os atuais,pelo contrario livros novos talvez venha até com melhor tradução,mas eu em especial adoro livros antigos desde que não seja do periodo da ditadura no Brasil,porque o conteudo pode ser duvidoso, em comparação ao original.
infelizmente são poucos livros atuais bons,os escritores não são os mesmos de "antes"...onde os livros não era feito apenas para gerar lucros para editoras,como tem muitos atualmentes encomendados por editoras..


Anônimo-os livros ditáticos que tenho são pouquissimos mas não sei de cabeça de que matérias são ,a anos atrás eu tinha muitos didáticos doei grande parte deles por não servirem em parte mas para mim,não joguei no lixo porque isso não significa que não possar servir a outras pessoas..
é aquela frase;"faça o bem sem escolher a quem"pode ser roupas,livros,comida e até dinheiro,aquelas moedas que fica no bolso ou no fundo da mochila,mesmo que seja farsa do pedinte o que não é dificil tem muitos assim por ai,seja lá no que ele acredita,Deus,Lucifer e afins..ele vai ter que presta contas para algum no final,e nossa parte fizemos...
Antigamente eu era contra da esmola,pensava esta cheio de casas que ajuda por ai é so procurar"mas não é bem assim,se no país nem a policia funciona perfeitamente,imagina os demais "programas"sociais..