segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Brigas de Casal(as mulheres tem o que procuram)

Vou narra uma história que aconteceu ontem(10/01/2010),antes disso preciso falar do "cenário"eu moro em frente a uma praça,em uma casa de 2 andares moro na parte de cima.

Ontem umas 23hs eu estava assistindo TV,meu irmão que estava cochilando acordou e perguntou,-esta havendo briga na praça?eu falei não.porque normalmente essa praça é bem barulhenta ele olhou pela janela e viu um casal que não estava lá esses amores,pelo pouco que entendi ela de alguma forma bateu nele,não sei especifica como,mas ele estava quase agredindo ela!fiquei na porta olhando para ver se o clima esquentava mais um pouco para eu poder interferir,quando uma amiga dela puxou ela para sai ele deu uma bica nela,desci imediatamente,chegando lá cada foi para um lado da praça o cara voltou para a galerinha dele de skatista, que estava assistindo a tudo sentados e ela foi para o outro canto com a amiga, aos prantos..sentei em um dos bancos e fiquei esperando caso a situação voltasse ao caos,para até bater no moleque se preciso(sem cobra as nossas pendencias dessa galerinha que sempre fica até altas horas fazendo barulho).depois de alguns minutos ele pegou o skate dele e foi embora..a menina que estava aos prantos depois correu atrás dele mesmo a amiga dizendo não vai atrás dele,se fosse para desconta a porrada tudo bem,rsrs..mas não ela pelo jeito não queria "perder ele"aquele cara que a pouco tinha lhe agredido,o que mim restou foi volta para casa puto da vida falando para mim mesmo aquela menina é uma vagabunda..como pode se humilha desse jeito para um imbecil!
final da história e o ditado se repetiu briga de casal ninguém meta o pau!(adaptação de briga de marido e mulher ninguém mete a colher)a maioria das mulheres tem o que elas mesmo procuram...

Fonte;A.J.S

Nenhum comentário: