quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Sutiã cheio
  cabeça vazia"
                   BRAZIL!
  

Ontem voltando para casa de ônibus,sentado nos degraus da escada do meio(entrada de cadeirantes,NUNCA ATRAPALHEI NINGUÉM)
Eis que mim veio essa imagem,quando o ônibus parou em um dos semáforos da Av. Brasil.
Demorei uns 5 segundos até cair a ficha,muito tempo para momentos únicos,mas foi o suficiente para eu tirar a câmera da mochila e tirar 3 fotos antes que o sinal abrisse,a imagem estava um pouco gasta,mas o suficiente para passa a ideia desse filosofo anonimo,eu não conseguiria fazer uma frase tão curta e objetiva como essa.

Na verdade as chances são incrivelmente grandes de que a frase não é dele(99%) mas e dai?o importante é que ele conseguiu transmiti-la.
"Sutiã cheio,cabeça vazia" mostra com clareza os dias de hoje,grande maioria das mulheres (leiam direito antes de começa o bombardeio)investe mais no corpo do que nos estudos,pensando que aquele corpo dura eternamente, traz "bons"partidos e abrem portas.

Vocês estão investindo no futuro de forma ERRADA!
Nada supera os estudos em investimento por futuro, acordem!aquele bom partido que você conseguiu com esse "corpão" que tanto você investiu,pode vim por água abaixo do dia para noite,já que concorrentes não irão faltar.
Esse corpo não dura eternamente,curta seu tempo de pêssego.
Com o tempo, caso sobreviva o suficiente,seu tempo de maracujá irá chegar.
Pense antes no estudo/trabalho,do que no silicone/malhação.
Com o estudo você pode tudo,já com o silicone..

Obs
Única coisa que não gostei na frase, foi o nome Brasil  escrito com z,já que o toque é para os próprios brasileiros,e não para os gringos.
Sim,ando com a câmera na mochila,para fraga momentos e situações  peculiares como é o caso da imagem em questão.

Fonte/Texto
Devorador-d6-pecado

Nenhum comentário: