sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Metallica-The Day That Never Comes (O dia que nunca vem)


Nascido para te maltratar
Melhor só aceitar isso.
Você se resguarda
Ele acerta sua carne
Você é nocauteado.

Boca tão cheia de mentiras
Tende a enegrecer seus olhos.
Apenas os mantenha fechados
Continue rezando
Apenas continue esperando

Esperando por ele
O dia que nunca vem
Quando você se levanta e sente o calor
Mas o brilho do sol nunca vem.
Não, o brilho do sol nunca vem.

Te empurre para o outro lado,
Apenas permaneça agachado desta vez.
Escondido dentro de si
Rastejando dentro de si
Sua hora chegará.

Deus eu os farei pagar
Uma revanche um dia.
Eu terminarei este dia.
Eu derramarei cor neste cinza..

Esperando por ele
O dia que nunca vem
Quando você se levanta e sente o calor
Mas o brilho do sol nunca vem.

Amor... É apenas uma palavra de quatro letras,
Que nunca é falada aqui.
Amor... É apenas uma palavra de quatro letras,
Aqui nesta prisão.

Eu não sofro mais,
Eu colocarei um fim nisso, eu juro.
Isto, eu juro. O sol brilhará.
Isto, eu juro,
Isto, eu juro,
Isto, eu juro!

Fonte
Vaga-Lume
You Tube

Nenhum comentário: