terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desafio dos cinco

5 Coisas que eu gostaria de fazer antes de eu morrer.

*Conhecer o Egito(Sempre fui fascinado sobre tudo que engloba esse país,"piramides, faraó,rio nilo,vale dos reis")Tenho fé que um dia vou conhece-lo.

*Ter um filho(s),"colocar o Brasil pra frente" num momento oportuno(tentando ensina tudo que de bom em conhecimento conseguir aprender na minha vida,Ser Botafoguense(como eu e meu pai somos)
Ler livros maravilhosos,tenho quase 250 deles!(Andersen,Victor Hugo,Augusto dos Anjos,Daniel Defoe e mais 1001)
Nunca senti-se indiferente com os outros,somos todos ser humanos acima de tudo,ninguém é mais que ninguém,estudo,etnia,religião tudo isso é indiferente.
Ajudar os outros sempre que possível,ninguém nunca sabe o dia de amanhã.

*Comprar um sitio(planta pelo menos um pé de fruta,das que mais gosto,onde são muitas..cajá,banana,sapoti,lichia e mais umas centenas..(Antigamente era uma ilha,mas estou se moldando a realidade mais próxima)

*Estar junto com o Botafogo nos títulos;Hexa campeão Brasileiro,Penta da Libertadores,Tetra Mundial de clubes(Aqui não é vários pedidos em um, já que o foco principal é estar junto com o time nas maiores conquista)

*Passar a vive mais,invés de sobreviver(Ter dinheiro o suficiente,para não esquentar com trabalho,o Mundo tá ai,quero explora-lo!)5 Coisas Que Faço bem.

*Acredito eu,lutar Muay Thai(opinião própria baseado no pessoal que vejo por ai,NUNCA tentei ser mais que ninguém,todo mundo na academia sabe que não penso em ser o primeiro da fila,ou estar sempre no topo).

*Torcer!(quando vou aos jogos do Botafogo,canto,pulo,bandeiro,nunca vaiei o time NUNCA,mesmo jogando aquela merda de futebol.(jogo contra o santos em SP,último jogo que fui)

*Ser um bom filho,apesar das inúmeras reclamações que vem de minha parte,sigo na linha..

*Ser Honesto (não sei quantos celulares perdidos,achados por mim eu já devolvi.mesmo acontecendo o inverso com o meu celular."não foi devolvido".
E sobre palavras ditas,mentiras de pessoas sem escrúpulos que joga qualquer um na forca para livrar a pele,pode ter havido palavras,mas essas diferentes das exposta.

*Conduzir meu blog, da forma que eu quero fazendo-o minha imagem,sem colocar propagadas,ou inovando com coisas que eu não mim identifico por causa do "publico"eu só coloco coisas que acho legal"curiosidades principalmente".Exemplo;Já viram escudo do Flamengo aqui?!Nunca verá!5 Defeitos.

*Sou bravo(não confundir com ignorância,bravo é uma coisa e ignorância é outra coisa totalmente diferente.conheço gente ignorante que não é brava).

*Sou teimoso(por sempre achar esta certo,e na maioria estou!!!)

*Demoro um tempão para mim arrumar,sou pior que noiva!banho nem se fala...sem esquecer do pc também,ele tem um imã,que mim atrapalha quando tenho horário..

*Mim faz raiva ou pisa na bola comigo?!vou juntando é como mega-sena,vai acumulando..cuidado que um dia sai o numero premiado!

*As vezes sou mandão,com uma pintada de convencido(dono da situação e as vezes,mas bem as vezes mesmo)Não tenho tantos defeitos foi duro tirar esses ai!.5 Coisas Que Eu Adoro.

*Meus pais(mesmo um pouco teimosos)

*Trilhas (adoro anda pela natureza,atrás de cachoeiras,lugares paradisíaco,lugares belíssimos)

*Botafogo de Futebol e Regatas(lendo esse texto,da vontade de chorar,mim identifico muito;O botafogo e Eu)

*Fotografia!!(tenho até um flickr,onde ponho as que considero,melhores fotos)

*Colecionar (comecei com as figurinhas Big Big na infância,agora tenho de cédulas,cartões telefônicos"principalmente paisagens",moedas estrangeiras
,playboy,cachaças raras,vinhos,livros e mais um monte de coisas!)5 Coisas que detesto.

*Maioria das drogas ilícitas(cocaína,crack,heroína,cola) e algumas lícitas(cigarro,coca-cola)

*flamengo(com letra minuscula mesmo!)

*Falsidade(você tem que ter a mesma cara em qualquer lugar,não é porque você bebeu fica mais sociável,falastrão)

*Maioria dos políticos brasileiros(com inúmeros estrangeiros também,Obama você não me engana!)

*Skinheads (vão procurar o que fazer,olha quanta miséria no mundo seus idiotas)

É uma brincadeira que não foi eu que comecei nem vai ser eu que vou termina,não vou indica-la a ninguém,mas sinta-se a vontade para continua-lo no seu blog,se assim desejar.

Fonte;
Relatos AJS(Devorador do Pecado)

3 comentários:

Dja disse...

Ameiiiiiiiiiiii

Eita homem apaixonado pelo nosso time, e tô falando e sorrindo entendo bem o que é isso rsss.
adorei saber mais de vc.
desafio cumprido rsss.


beijos.

Dja disse...

Angelo adorei suas fotos, muito lindas mesmo.
só fiquei lá assim, linda ... linda rsss
Parabéns, vc é Ótimo.

beijos.

VH disse...

O Botafogo é muito importante..(tenho uma tatoo do escudo no braço)