quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Música tema da série Guerra dos tronos


A série que conquistou o mundo conta com Jack Gleeson, Lena Headey, Sean Bean, Michelle Fairley, Iain Glen, Emilia Clarke e outros atores que fazem parte do elenco.

A trilha sonora de A Guerra dos Tronos é de Ramin Djawadi, um compositor alemão, e a música tema acabou ganhando versões antes inimagináveis.
Abaixo o tema sendo interpretado por diversos músicos do mundo todo, nas mais variadas versões possíveis. Mas antes, ouça a música original:

VIOLINO

 

PIANO



ACORDEÃO



VIOLÃO



PIANO E VIOLINO



MEDIEVAL



HEAVY METAL



TRANSE



FONTE
Tvporassinatura.org

3 comentários:

Unknown disse...

A música de Game of Thrones é excelente, definitivamente, esta série é o melhor no seu tempo, meus respeitos aos criadores. Eu não posso esperar mais para ver esta quinta temporada, eu sou um fã da série, tem de tudo: drama, ação, fantasia. Meu personagem favorito é e será Ned Stark, interpretado por Sean Bean, embora muitos me criticam como a forma como tenho vindo a desenvolver ao longo da história.

VH disse...

É uma serie muito boa..parei de assistir depois de ver todos livros já publicados...Obrigado por comentar..

Unknown disse...

A composição musical é impressionante. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história!