quinta-feira, 3 de outubro de 2013
PM forjar fragante com morteiro em protesto no Rio
Vídeo divulgado pelo jornal "O Globo" mostra um jovem sendo detido e algemado no Rio depois de um policial militar simular a posse de um morteiro. A PM anunciou que investigará o caso.
O rapaz foi detido durante a manifestação dos professores, no centro, que resultou em confronto com a polícia.
As imagens, amplamente difundidas ontem na internet, mostram o jovem sendo detido após ter sua mochila revistada na Cinelândia.
No momento em que o rapaz abria a bolsa, um policial se aproxima com um morteiro na mão e joga o artefato aos pés do rapaz. Logo depois, outro policial grita: "algema, algema!"
Outras pessoas que acompanhavam a ação policial reagiram indignadas. Em nota, o comando da PM informou que abriu sindicância para analisar as imagens.
E informou que o jovem foi liberado na delegacia, sem que tenha sido feito boletim de ocorrência pela posse do artefato.
"Não houve flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia onde foi feito apenas um registro de 'conduta atípica', sem atribuir a ele posse de nenhum material."
O comunicado acrescentou que o rapaz foi detido "apenas para averiguação".
Não postei ontem,poque estava tão revoltado,que não conseguia por as coisas em ordem e até com raiva do pc eu fiquei..
Fonte
Folha de SP
Postagens Relacionadas
Desabafo do Botafoguense Felipe Neto Há 15 anos eu acompanho o Botafogo, faça chuva ou faça sol, na dor ou na conquista, no sofá ou na arquibancada. Há 15 anos eu coloco o Botafogo como prioridade em minha vida, ao ponto de dizer a m
Policial lança livro questionando militarização e é expulso da PM Darlan Menezes Abrantes, de 39 anos, foi expulso da Polícia Militar por ter distribuído um livro de sua autoria, “Militarismo: Um sistema arcaico de segurança pública”, onde relata os pontos negat
Porchat recebe ameaças por vídeo do Porta dos Fundos que critica PMs Um vídeo do grupo Porta dos Fundos causou revolta em um grupo de policiais militares do Rio de Janeiro, que fizeram ameaças ao humorista Fábio Porchat, um dos principais atores do grupo. O vídeo,
Renner foi multado 108 vezes no último ano, colecionando 512 pontos em sua carteira Cantor Renner, que foi preso por dirigir embriagado e bater em um carro parado, tem um vasto "currículo" quando o assunto são infrações de trânsito. De acordo com a equipe do Jornal da Band, que t
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário