sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Botafogo no Outubro Rosa


Mais do que um clube de futebol, o Botafogo aderiu à tradicional campanha Outubro Rosa, realizada em muitos países e que tem como intuito conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em apoio à campanha, o jogo entre Botafogo e Grêmio, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e que será disputado neste sábado, às 18h30, no Maracanã, terá uma série de ações especiais idealizadas pelo Departamento de Marketing do clube.

"O Botafogo é um clube com milhões de torcedores e influência internacional. Nada mais justo do que usar essa visibilidade para abraçar uma causa tão importante como a prevenção do câncer de mama. Queremos instigar esse processo entre as nossas mulheres alvinegras e amplificar para todas as torcidas co-irmãs", destacou o Vice-Presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim.
A começar pelo cenário do Maracanã neste dia: o estádio será decorado com uma iluminação especial rosa. Outra grande novidade estará no uniforme do time. Em alusão à campanha, o jogadores irão atuar no primeiro tempo com uma fita rosa na camisa oficial. Também será exibido para a torcida um vídeo em apoio à campanha no telão do estádio, além de ações nos canais oficiais de comunicação do clube.

Que tal as mulheres alvinegras apoiarem a campanha e comparecerem ao estádio com a camisa oficial rosa?

Fonte
www.botafogo.com.br

Nenhum comentário: