sexta-feira, 5 de julho de 2013

A ditadura no Brasil acabou ? Nem todos sabem ainda..



Essa é a nossa policia,treinada para nós proteger.
Mau paga é verdade,mas para os verdadeiros policiais que vão atrás de ladrão,invés desses que da porrada gratuita em manifestantes, ainda tentar censura seu abuso de poder.NÃO ESTAMOS MAIS NA DITADURA!

Engana-se quem acha que isso é caso isolado,estive em algumas manifestações,  e vi com meus próprios olhos,como a "coisa funciona".

Infelizmente tenho certeza que caso como esses aconteceram em todos estados do Brasil,principalmente nas atuais ocasiões, das quais estão ocorrendo recentes manifestações em "todo" o nosso país.
Felizmente imagens apagadas, não é significado de definitivo,também tem as imagens salvas por heróis anônimos que expõe tais brutalidades..

Por via das duvidas,fiz o download do vídeo,sabe como é..a ditadura ainda paira por muitos setores do Brasil(Por muitos,com os dedos,em todos)

Descrição do vídeo

Momento em policiais militares abordam manifestantes em posto de gasolina após o ataque do BME na Terceira Ponte para dispersar o protesto.
Como as imagens mostram, um dos integrantes do grupo de pesquisa Labic.Ufes e colaborador Ninja tem a câmera, que é equipamento público da UFES, retida pela polícia que vasculha (cenas finais) e apaga parte do material.
Pouco tempo depois, outro pesquisador (que acompanhava e fez parte dessas imagens) foi agredido, derrubado no chão e teve material apreendido.

Fonte
Ufeslabic via
Anonymous BR

Um comentário:

)O(Lua Nua)O( disse...

Engraçado que os Prefeitos que estão dando ordem ou permitindo a truculência policial esquecem que estão fazendo isso com seus eleitores! Espero que o povo não se esqueça disso na hora da urna. Belo texto, Pê!