quinta-feira, 7 de julho de 2011

2.4 anos(julius-julio-julho!)

Não parece mais já se passaram 2.4 anos que eu nasci,tudo passou tão rápido..
Por isso tenho que pensar bem como vou gastar os outros 76 anos!
Um dos fatos marcantes nesses anos que veio a tona recentemente por causa do filme que esta para sair no cinema,foi um boneco do Capitão America que eu ganhei por volta dos 8 anos de idade de tia ivanete,tia essa que não esta mais entre nós,de maneira física.
Cozinheira de mão cheia,até pouco tempo quando ainda existia almoço em família ela era sempre lembrada por seus dotes culinários.
Tia Ivanete também foi a primeira mulher da família a dirigir um carro,coisa essa a mais de uma década atrás,um verdadeiro marco!
Nos meus últimos minutos no meu estado,preste a viajar para São Paulo ela foi a última pessoa que eu mim despedi,aos prantos ela falou

"minini não vá embora,você é a companhia da sua mãe"

Fui embora..retornei ao estado em um ano de ferias,mas aquele prantos foi a última vez que vir ela.
No passar dos anos tive muitos apelidos,mininí era um deles junto com mandacaru,sargento,pinini,pequeno,AJ entre outros que não lembro agora.
Com os anos evoluir,a custa de muitas decepções..
Aprendi que o capitão América foi feito por causa da guerra fria,mas isso não diminuiu a simpatia que fiquei dele,desde aquele boneco de plastico azul e duro..
Sou do mês que faz homenagem ao grande Julio césar;Julius-Julio-Julho.
Guerreiro que já vem do mês, forjado diariamente..

Agradeço a todos pelas felicitações feita de diferentes formas,facebook,msn,orkut,e-mail,blog,mensagem de celular e os que deram pessoalmente.

Forte;
Rascunho do dia
Angelo pê Relsing

Nenhum comentário: