quinta-feira, 21 de abril de 2011

o Time mais prejudicado do Brasil é o Botafogo!

quando eu falo prejudicado,é referente aos ditos 'erros" de arbitragem,muitos deles não da para acreditar que o arbitro errou,seria estupidez demais.
Eu poderia falar como uma simples pessoa que esta analisando alguns erros,mas eu não consigo fazer isso porque antes de mais nada eu sou um torcedor fanático!
Ontem a noite(20/04/2011) tive o desprazer de ver mais uma vez o Botafogo ser eliminado por mais outro arbitro mal caráter,já são tantos na historia.
Depois de sair atrás no placar, o Avaí foi para o ataque e, aos 42 do segundo tempo, graças a um pênalti inexistente de Lucas sobre Estrada,a jogada começou depois que o arbitro não deu um escanteio que deveria ser do Botafogo,na seqüencia da jogada resultou nesse gol "dado".
O botafogo é o time mais prejudicado do Brasil,não vou nem comentar dos roubos feitos a favor da mulambada,contra nós.vou comentar alguns "erros" mais "conhecidos"que formos prejudicado.BRASILEIRÃO
BOTAFOGO 3X3 GRÊMIO
Árbitro - Rodrigo Martins Cintra
30/08/2009

Outro jogo bastante polêmico - Mário Fernandes, do Grêmio, recebeu lançamento pela direita e cruzou depois que a bola já havia ultrapassado a linha de fundo. Os alvinegros pararam pedindo tiro de meta, e Jonas emendou, marcando para o Tricolor. Em outro lance, Thiaguinho (do Botafogo) chutou, e a bola tocou no braço de Adilson dentro da área. O árbitro mandou seguir, causando revolta no time carioca. Ao fim da partida no Engenhão, quando se dirigia ao vestiário, o árbitro foi cercado por dirigentes botafoguenses, que foram contidos por policiais e seguranças do clube.

BRASILEIRÃO
CORINTHIANS 3x3 BOTAFOGO
Árbitro - Arilson Bispo da Anunciação
23/08/2009

Várias lambanças numa só partida: o segundo gol do Corinthians saiu de uma falta inexistente, onde o jogador escorregou. O Botafogo igualou graças a um toque de mão de André Lima. E o terceiro do Corinthians saiu depois de um lance em que só o árbitro Arilson Bispo da Anunciação viu pênalti.

BRASILEIRÃO
FIGUEIRENSE 1x1 BOTAFOGO
Árbitro - Elvecio Zequetto
12/08/2007

Duas lambanças: um pênalti não marcado onde o jogador do Figueirense "deixa" a perna em cima do atacante Jorge Henrique do Botafogo, e o gol de empate da equipe catarinense, marcado por Otacílio Neto, aos 31 minutos do segundo tempo, após passe de cabeça de Vinícius, que estava em posição irregular ao receber lançamento na grande área.

COPA DO BRASIL /PRIMEIRO JOGO DA FINAL
Árbitro -Marcio Resende de Freitas
BOTAFOGO 1X2 JUVENTUDE
20/06/1999

Em uma jogada rápida Cesar Prates cruza,Bebeto sobe mas cabeceia mal. Rodrigo pega a sobra e faz o gol de cabeça. INEXPLICAVELMENTE o juiz marca uma falta, que só ele viu! Mas falta de quem? 2 minutos mais tarde Cesar Prates chuta rasteiro cruzado, Rodrigo novamente com oportunismo manda para o fundo das redes. Marcio Resende erra novamente e marca impedimento. 2 gols que além da vitoria, nos daria uma grande vantagem para decidir no Maracanã.
No segundo jogo terminou 0x0,o time retranqueiro com a mão do juiz como sempre é contra o Botafogo ficou com o titulo.


Sempre aparece algum que fala,que o Botafogo foi ajudado na final do Brasileiro de 1995,aqui esta a prova em vídeo!que o resultado foi justo,se não houvesse erros nos dois jogos o Botafogo seria campeão do mesmo jeito.
esse link levará a tal postagem/vídeo que esta em outra parte desse mesmo blog.
http://devorador-d6-pecado.blogspot.com/2011/01/banner-created-with-mybannermakercom.html

Fonte;
São inúmeras,mas vou colocar o buscador(Google),que foi fundamental na pesquisa.

Nenhum comentário: