domingo, 5 de dezembro de 2010

O fracasso do Brasileiro de futebol ao modo pontos corridos


Hoje terminou o campeonato brasileiro de futebol,assim como nos anos anteriores de mesmo modo,confirmou o fracasso que é os pontos corridos.
Ano após anos esta mais evidente as malas brancas,pretas e de todas as cores,não sou contra a mala branca(incentivo pra ganhar)
Mas pelas grandes rivalidades no futebol brasileiro ficou evidentemente normal o corpo mole que alguns times fazem para prejudicar seus rivais regionais,como ano passado quando o Corinthians em casa, não fez tanto esforço para ganhar do Flamengo que disputava o brasileiro com o seu rival regional o São Paulo.
Nessa mesma disputa também estava o Internacional,mais o Grêmio acabou com essa Possibilidade de titulo do inter, escalando um time cheio de reservas na ultima rodada contra o Flamengo no Maracanã,perdendo de virada..

Esse ano o São Paulo deu o troco ao candidato ao titulo Corinthians,perdendo por Fluminense em plena Arena Barueri de 4x1!.
Não mais de se admirar em campeonato de pontos corridos,o Palmeiras também perdeu por Fluminense em casa de virada,2x1,prejudicando igualmente o seu maior rival Corinthians.
Quando o campeonato não era pontos corridos,praticamente todos times estavam em disputas com casa cheia,porque brigava para no minimo ficar entre os 8 primeiros para ter direito a entrar no mata-mata,os demais praticamente estavam na disputa para se livrar do rebaixamento.
Não é mais de se espantar as bobagens feitas pelos cartolas brasileiros,exportamos maus exemplos,virada de mesa, máfia do apito,mala branca,mala preta.
Até o nosso atual campeão brasileiro chegou a primeira divisão na base da virada de mesa,pulando da terceira divisão para a primeira.

Fonte;
Devorador do Pecado(AJS)

Nenhum comentário: