domingo, 12 de dezembro de 2010

Igreja descoberta embaixo de uma casa

Uma família de curiosos descobriram uma igreja bizarra que foi escondido sob a sua casa vitoriana em Shropshire por 100 anos.
A família Farla fez a descoberta ao investigar o que estava sob uma grade metros de comprimento retângulo de metal em seu corredor.
O buraco sob a grelha foi apenas grande o suficiente para o filho Gareth, 20, a apertar para baixo e ver o que estava em sua sala de estar.
E ele não podia acreditar em seus olhos quando viu a capela escura completo com uma grande cruz de madeira no chão.
Mas isso não era nada comparado ao choque o resto da família começou quando ele seguiu uma escadaria da capela e saiu de um armário na sala de jantar. Houve também grande arca que foi preenchida com jornais antigos que remontam ao início de 1900 e velhos e garrafas de vinho xerez.

Falando da descoberta Mateus Lathan, que também conseguiram espremer para baixo, disse: "Nós só descobri isso porque estávamos bêbados brincando e resolvi dar uma olhada no que estava debaixo da grade - Foi incrível.A primeira coisa que nos deparamos no meio do porão era um baú velho, aberto e nele foram os jornais velhos e garrafas que remonta à década de 1930.

Havia também uma espécie de bancos ao redor das paredes de tijolo que parecia ser algo que você pode encontrar em uma igreja."
Acredita-se da sala remonta a 1700 e poderia ter sido usado como uma igreja católica clandestina.

Fonte;
http://newslite.tv/2010/04/07/family-accidentally-discover-c.html

Nenhum comentário: