terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sexo X Chocolate


Mais da metade das mulheres britânicas preferem chocolate ao sexo -- e afirmam que com o doce o prazer é garantido --, de acordo com uma pesquisa feita pela fabricante de chocolates Cadbury com 1.500 pessoas..

Enquete: você prefere sexo ou chocolate?

Os homens do país, no entanto, discordam em peso -- 87% deles preferem os prazeres carnais a uma barra de confeito. Entre elas, 52% preferem o chocolate. Uma das entrevistadas chegou a afirmar: "o chocolate nunca desaponta".

Em outro estudo, psicólogos da Universidade de Gales sobre as ligações entre o doce e as endorfinas, as substâncias químicas do cérebro ligadas a sensações de prazer. Para o diretor de ciências da Cadbury, Paul Hebblethwaite, essas ligações vão mais além. "Não são só as endorfinas que deixam o chocolate tão prazeiroso. Conforme ele derrete na boca à temperatura do corpo, sua textura cremosa e seu aroma única atingem todos os sentidos, aumentando a sensualidade da experiência", diz ele.

O gosto pelo chocolate varia de acordo com as diferentes partes do país. Os habitantes de Londres são os que mais preferem o sexo, 79%.

Como curiosidade, a pesquisa também revelou que quase metade dos britânicos regularmente dão chocolates como presentes de aniversário ou de agradecimentos.

Notado Blogueiro;
Porque não junta os dois?(o útil ao agradável),dariam uma combinação "gostosa".

Fonte;
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL47483-6091,00-MAIORIA+DAS+BRITANICAS+PREFERE+CHOCOLATE+AO+SEXO.html

Nenhum comentário: