terça-feira, 16 de março de 2010

A menor cidade do Mundo


Hum (italiano: Colmo; alemão: Cholm) é na cidade uma parte central da Istria, no noroeste da Croácia, a 7 km da Roc, 14 quilômetros a sudeste de Buzet em um monte acima do vale de Mirna.
A elevação da cidade é 349 m. Uma altitude da cidade é de 349 m. Esta pequena habitação fortificada tem mantido todas as características da arquitetura urbana medieval e da organização. Esta pequena habitação fortificada todas Manteve as características medievais Urbana e Organização da Arquitetura.

Por seu lado ocidental é cercada por muralhas e nas casas restantes lados são construídas nas paredes defensivas. Por seu lado Ocidental, é delimitada pelas muralhas da cidade e nas casas restantes lados são construidas NAS PAREDES DE DEFESA.
Foi mencionado pela primeira vez em documentos datados de 1102, momento em que ele foi chamado Cholm quais vem o nome italiano que Colmo. Um sino e a torre de relógio foi construído em 1552 como parte das defesas da cidade ao lado do pórtico da cidade.
A atual Igreja Paroquial de São Jerônimo (Sveti Jeromim) com a sua fachada clássica foi construída em 1802 ao lado de uma antiga igreja que foi construída pelo local master Juraj Grzinic. Um sino e relógio da torre foi Construída em 1552 como parte das defesas da cidade ao lado do pórtico da cidade.
A Igreja atual Junta de Freguesia de São Jerônimo (Sveti Jeromim) Com a sua fachada clássica foi em Construída 1802 ao lado de uma que igreja anterior foi Construído pelo local master Juraj Grzinic.

O "muro glagolítico Hum escritos" são preservados na igreja, escrito no período formativo da glagolítico (a segunda metade do século 12) e são um dos mais antigos exemplos de cultura croata glagolítico literária na Idade Média. S "Hum escritos parede glagolítico" preservados são na igreja, escrito no período formativo da glagolítico (metade a segunda do século 12) e são um dos mais antigos exemplos de cultura croata glagolítico literária na Idade Média.

Hum tem uma população de apenas 6 pessoas (censo 2001), mas é oficialmente uma cidade e é o Recorde Mundial Guinness para a menor cidade no museu da cidade mundo.O exibe alguns escritos glagolítico. Tem Hum uma população de 6 pessoas (Censo de 2001), mas é oficialmente uma cidade, e é o Guinness World titular da para gravar uma cidade menor do mundo.O Museu da Cidade mostra uma escritos poucos glagolítico.

Fonte;www.Google.com.br

Nenhum comentário: