terça-feira, 24 de novembro de 2009

Impossível(in perpetuum)


Quando fiz esse blog,de inicio eu queria fazer postagens transparentes e que não caísse em nenhum fanatismo referente a minha pessoa.
Mais através dessa postagem venho informa que falhei..
Por mais que eu tente conte-lo sempre será só provisoriamente!
Isso vai além da imaginação é como alguns religiosos fala referente a fé,você nem sempre consegue explicar,mas você consegue senti-lo.
O exemplo mais claro disso para mim é o Botafogo de Futebol e Regatas,por mais que ele seja goleado,humilhado eu não consigo torcer contra ou senti raiva dele,estarei sim frustrado!mais não com ele e sim com a euforia da vitoria que mim foi roubado!

BOTAFOGO X SÃO PAULO 2007,Exemplo de amor da torcida..


Fonte;Textos esquecidos de A.J.S

3 comentários:

Unknown disse...

Botafogo amor maior , minha vida, religião !

Anônimo disse...

D: não entendo futebol, também não entende porque as pessoas amam tanto esses times D: não ganham nada com isso ...

Relsing disse...

Lucas pelo jeito você nunca entenderá,porque só quem sente essa "sensação"pode tenta descreve-lo,mas jamais conseguirá explicar exatamente esse amor inabalável algo muito além de um simples amor,uma coisa da alma...

BFR