terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tamanho é documento sim!

Uma nova pesquisa da revista " Journal of Sexual Medicine " confirmou os piores temores de alguns homens.
 A pesquisa, que foi coordenada por Stuart Brody , psicólogo da Universidade do Oeste da Escócia - foi realizado com uma amostra de 323 mulheres , que perguntado sobre seus recentes encontros sexuais, suas preferências na cama considerar se o comprimento do pênis influencia quando o orgasmo.

 A conclusão, felizmente ou infelizmente, era claro e quase unânime: as mulheres com 'orgasmos vaginais " afirmação frequente de que chegar ao clímax com mais facilidade com os homens com pênis maiores . "Isto pode ser devido, pelo menos em parte, a um aumento da capacidade de um pênis mais longo para estimular a todo o comprimento da vagina, colo do útero.
Por sua vez, o especialista acrescentou que "a ansiedade sobre o tamanho do pênis que os homens nem sente representa um estereótipo masculino arbitrária, mas pode corresponder a uma avaliação precisa do tamanho,que é importante para muitas mulheres."

Estes dados vieram poucas semanas depois que essa mesma revista realizou uma investigação sobre as diferenças entre os orgasmos "vaginal" e de "clitóris" , fenômenos que foram rotulados como distinta ativam áreas diferentes do cérebro.
Na verdade, a pesquisa confirmou uma série de estudos anteriores que mostraram que, ao contrário da crença popular, de que havia apenas uma maneira de satisfazer uma mulher na cama . E, a análise mostrou que o "orgasmo vaginal" é muito diferente ao obtido por estimulação do clitóris.

No entanto, este ponto de vista contrasta fortemente com um ensaio que indicou que a parede frontal da vagina está intimamente relacionado com as partes internas do clitóris, o que significaria que a estimulação da vagina sem ativar o clitóris deve ser impossível.
Por sua vez, e de acordo com vários estudos, a capacidade de atingir o orgasmo através da estimulação vaginal pode estar relacionada com a saúde física e mental, como essas mulheres eram mais propensas a ter um orgasmo sem estimulação do clitóris.

Fonte
Jornal Espanhol ABC

Nenhum comentário: