quinta-feira, 17 de maio de 2012

Países que punem homossexualidade com pena de morte

O Irã, Arábia Saudita, Iêmen, Mauritânia e Sudão penalizam a homossexualidade com pena de morte, o que ocorre também em algumas regiões do norte da Nigéria e do sul da Somália.
A bandeira nacional iraniana é composta de 3 cores, verde no topo, branco no meio e vermelho embaixo. As tiras verdes e vermelhas são bordadas com o slogan “ Alá-o-Akbar, significando “Deus é o Grande”
A bandeira nacional do Iêmen, tem as cores vermelho representa o derramamento de sangue de mártires e unidade,Branco representa o futuro brilhante e Preto representando o passado escuro.
A Bandeira nacional da Arábia Saudita,tem um pano verde com texto em caracteres árabes brancos sobre uma espada, também branca.Texto;La ilaha Ilallah Muhammadar Rasululah "Não há deus senão Alá, e Maomé é o seu mensageiro"
A bandeira da Mauritânia tem as cores verde e dourada são consideradas cores pan-africanas. O verde também simboliza o Islão e a esperança de um futuro brilhante para o país e o dourado as areias do deserto do Sahara. O crescente e a estrela são símbolos do Islão, a maior religião do país.


A bandeira do Sudão(norte)tem o vermelho representando o socialismo, a luta contra o colonialismo britânico e o sangue dos combatentes sudaneses,O branco representa a pureza e o otimismo,O preto representa o Sudão e a Revolução do Mahdi e o triângulo verde representa a prosperidade, a agricultura e o islamismo.

Fonte;
Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

A lua nunca foi nem é símbolo de maomé.
Em verdade é o símbolo que mais insulta maomé o islam os maometanos e aquele allah.
Agora que os maometas já levaram nos cornos com a palavra da verdade, estão pouco a pouco a deixar de usar esse símbolo.
Tomem nota onde ainda o usam, pois no futuro vão negar que o usaram.