sábado, 26 de março de 2011

Tecnologia Para Fazer Bomba Atômica

Ressuscitando um assunto polêmico que surgiu em 2009,O Brasil aparentemente já tem tecnologia suficiente para criar a temida bomba atômica,tecnologia essa de domínio de nove "grandes"países que já tem a bomba,onde alguns poderia normalmente falar "as" bombas,é o caso dos Estados Unidos que tem mais de duas mil ogivas nucleares.
E mostrou de forma pratica que é capaz de usar-las.

Terei que falar os dois lados da moeda,a humanidade já deveria ter aprendido as conseqüências que tal bomba pode causar, com exemplos claros como o que houve nas cidades de Hiroshima e Nagasaki.Com milhares de mortos e sobreviventes com sequelas por resto da vida.Essas cidades até hoje vive com esse fantasma da bomba, ressurgiram das cinzas, reconstruíram quase tudo nas cidades novamente mas a maior ferida eles não conseguirão curar,que é a cicatriz que ficou no coração de cada um dos que tiveram a sorte de sobreviver, se é que pode se chamar de sorte.

Na verdade essas duas cidades não houve sobreviventes,todos deixaram de viver depois da bomba e passaram a sobreviver carregando esse fardo nas costas,não teriam como deixar de lado todo esse sofrimento presenciado e viver normalmente.

Tivemos também um paraíso perdido pela radiação causado por testes nucleares no Atol de Bikini(tem uma postagem no blog, exatamente sobre esse Atol)No outro lado da moeda,precisamos mostrar respeito frente aos "grandes"países.o futuro esta ai na porta, a crise da água esta cada vez mas claro em breve e não queremos se torna um outro Iraque com o seu ouro negro.
O nosso ouro transparente e verde é muito mais valioso que o negro,precisamos mostrar que não baixaremos a cabeça para gringo nenhum.
Não precisamos ter a bomba para isso,precisamos apenas mostrar que também sabemos fazer-la e temos toda materia prima para isso.
Com isso o respeito e a cautela vem automaticamente com o tempo,por parte dos outros países.

No final das contas,com ou sem bomba estamos pronto para defender a nossa soberania,
valeremos honra a frase "Verás que um filho teu não foge a luta"

Fonte;
Angelo (Devorador do Pecado)
baseado em fontes e opiniões diversas,valendo em primeiro lugar no texto, a opinião do blogueiro.

Nenhum comentário: