domingo, 18 de maio de 2014

Briga no Facebook entre TV Revolta X TV Sem Revolta

Nos últimos meses tem havido diversos confrontos ideológicos no Facebook,tem varias paginas entre elas,mais vou citar apenas as duas principais,a TV revolta e TV sem revolta.
Ambas falam das coisas que os brasileiros anseiam, que é as mesmas coisas que os políticos falam em época de eleição.
Educação,saúde,segurança, no geral melhor qualidade de vida,são palavras tão fáceis de serem ditas e que conquista muitos.
Vamos começar pela TV Revolta, pagina claramente financiada pelo PSDB.
Conquista as pessoas aos poucos,com coisas fúteis e memes engraçados que não tem nada haver com politica.
Um exemplo bem claro é essa imagem que retirei da pagina deles.



Com o tempo eles vão lhe induzindo a compartilhar postagens politicas ,falando de educação,copa do Mundo,Mensalão Petista,Lula,Dilma entre pessoas em geral que fazem parte da atual situação governamental.
Em postagem nenhuma até o momento, não se comenta nessa pagina sobre o mensalão tucano,crise de água em São Paulo,e nada que afete de alguma forma o PSDB,ou as pessoas ditas de "Direita".
Varias pessoas foram banidas por tentarem introduzir esse assunto lá.
Pela quantidade de postagens diárias,essa pagina é regida por uma verdadeira equipe.

TV Sem Revolta,pagina claramente financiada pelo PT.
Bem mais fraca e mais nova,com certeza surgiu por causa do sucesso da TV Revolta,consegue seus seguidores principalmente com a campanha contra a direita,pessoas fanaticamente de Esquerda ou com tendencias são atraídas para lá..
Pessoas que consegue fugir da manipulação da TV Revolta e acaba caindo nessa outra  rede, a governamental,suas postagens visar na maioria das vezes denegrir a sua similar de Direita.
Falando mau de Alckmin,Aécio Neves e todos seus pares partidários.
Exalta o governo do PT e Dilma.
Um exemplo das suas postagens;



Essas duas paginas são duas porcarias que nada mais que pura politicagem visando lhe manipular em favor de partido A OU B.
No final são sempre as mesmas "pessoas" que ganham, Odebrecht ,Camargo Correia,Bancos entre outros..


As paginas
TV Revolta
TV Sem Revolta

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso estar enganada, mas todo esse quadro me lembra um vídeo que assisti no youtube chamado "O Dia Que Durou 21 Anos." Não vou e nem estou defendendo corrupção ou partido A ou B. Acho que a corrução deve ser combatida e os responsáveis punidos. A justiça deve ser aplicada a todos e a qualquer partido, não importando se é de direita, centro ou esquerda; enquanto isso não acontecer, classificarei como perseguição política. Não entendo como as pessoas se deixam ser manipuladas com tanta facilidade!! Tenho certeza de que o governo atual foi de grande importância para nossa nação. Mas, talvez é chegada a hora de novos rostos com ideias diferentes. Todo governo tem seu desgaste e acredito que seja isso que está acontecendo. Minha única preocupação é que Não quero o retrocesso. Ou seja aqueles que sempre estiveram no poder e só nos afundou, eu também não quero!!!!

Parabéns e obrigada pelo blog. Muitos assuntos interessantes são abordados. Estarei mais vezes por aqui!!

Abçs.

Tata

VH disse...

Eu que agradeço pela participação e pelas sabias palavras..