segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Anonymous FUEL-BR (Frente Unificadora de Emancipação e Libertação Nacional)

Antes de qualquer coisa, agradecemos. Aos que interagem com mídias Anonymous de qualquer célula e ajudam as estruturas a ganharem visibilidade, curtindo e compartilhando. Aos que comentam e interagem com as publicações, aos que criam debates em grupos e trazem conteúdo relevante e colaboram para a emancipação crítica de todos. Aos que, mesmo em silêncio, acompanham o trabalho e não se sentem confortáveis para se pronunciarem, mas estão conosco aguardando o momento certo para fazê-lo. Aos que têm pouco tempo livre e mesmo assim dedicam-se à Ideia.

Agradecemos pelo crescimento que a Anonymous teve entre 2012 e 2013 e reconhecemos que a maior parte dele se deve a cada um de vocês. Por isso somos um. Por isso somos os 99%!

Não percam o ânimo. Não percam a coragem. Todos teremos dias difíceis, e às vezes serão muitos dias. Todos teremos vontade de desistir, todos sentiremos que estamos nos sacrificando por algo que não dará certo. Mas existe um motivo para chamarmos uns aos outros de irmão e irmã. Esse é o motivo pelo qual resistimos.

Inicia-se para a Anonymous nacional uma fase de luta e enfrentamento. Gostaríamos de tê-los todos conosco, se concordarem com nossas propostas e metodologias. E os que não concordarem, gostaríamos que se organizassem sob seus próprios princípios e preparem-se igualmente para lutar ao nosso lado. Se a necessidade é de divisão agora, que seja. Mas o objetivo futuro deve ser o de união, e independente dos caminhos trilhados, somos irmãos.

Tome de volta o que o sistema te roubou. Reconquiste a riqueza (no sentido amplo de riqueza, a cultura, o saber, a iluminação, a esperança, a vontade, a individualidade) que está sendo tirada das suas mãos e concentrada nas mãos de poucos. Lute até que lhe tirem as armas. Grite até que lhe tirem a voz. E se tirarem tudo, lembrem-se: Suas mentes sempre permanecerão suas.

Em nome de um futuro democrático, lute.
Em nome de uma sociedade justa, de direito igualitário, levante-se.
Em nome de uma política honesta, manifeste-se.
Em nome da liberdade, liberte-se.

Nós somos Anonymous.
Nós somos Legião.
Nós não perdoamos.
Nós não esquecemos.
Esperem por nós!

Um forte abraço a todos, e desejos de união, emancipação, libertação e força.
Atenciosamente,

Célula FUEL-BR.

ESSA É APENAS UMA MENSAGEM DA FUEL-BR 
BAIXE O MANIFESTO TODO AQUI E FIQUE POR "DENTRO"

Nenhum comentário: