sexta-feira, 21 de junho de 2013

Globo x Protestos



PC Siqueira explica de maneira bem "didática" essa nossa imprensa marrom..

Quando criança, PC era vítima de bullying das outras crianças por causa do seu estrabismo, e acabou tendo de ser alfabetizado em casa.
Mais tarde, chegou a desenvolver síndrome do pânico.Começou a trabalhar como ilustrador e colorista de histórias em quadrinhos ainda na adolescência, aos quinze anos. Entretanto, tornou-se conhecido por seu trabalho como vlogueiro no Canal "maspoxavida" criado em fevereiro de 20101 no site YouTube.

Postando vídeos críticos, abordando temas atuais e variados. PC causou polêmica em alguns casos, como ao fazer piada com um símbolo religioso e após publicar mensagens de cunho religioso em seu microblog.
Com repercussão de seus vídeos na internet PC foi indicado ao Video Music Brasil 2010 na categoria Web Star, , foi vencedor das categorias "Geek do Ano" e "WebCeleb" do prêmio "Os Melhores da Websfera"  , foi entrevistado por Jô Soares e tornou-se garoto-propaganda de campanhas publicitárias de linhas de eletrônico e informática.
Em março de 2011, PC estreou um programa semanal de meia hora de duração na MTV Brasil intitulado “PC na TV”.
O visual do programa encena um monitor de computador e, além de notícias dadas por Siqueira, há reportagens, entrevistas,11 12 matérias especiais, com caráter mais documental e uma preocupação estética diferenciada.

Fonte
Youtube
Wikipédia

Nenhum comentário: