quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sexo Anal/Fidelidade?!


Segundo pesquisa realizada na Universidade de Atenas na Grécia, mulheres que praticam sexo anal com seus parceiros são mais fiéis. A pesquisa revelou que as parceiras mais conservadoras tendem a trair até 30% mais do que aquelas que são mais liberais no sexo. No estudo, 26 mil pessoas responderam a um questionário com perguntas agrupadas em três temas: parceiros com os quais teve relações sexuais, hábitos sexuais e antecedentes médicos.

De acordo com o responsável pela pesquisa, o sexólogo Papadimitriou Georgios, as mulheres mais liberais na cama confiam mais no parceiro. "-É fato que mulheres que aceitam a prática o fazem por se sentirem à vontade com o parceiro. O resultado da pesquisa não me surpreende", conta o cientista.
A Grécia aparece em primeiro lugar em ranking que mediu a frequência sexual de entrevistados em vários países.

Nota do blogueiro;Antes de alguém mim criticar,não tirei essa postagem da minha cabeça não,mas infelizmente a fonte foi tirada do ar por infligir os termos de uso,do qual não acho que teve haver com essa postagem,pelo que entendi e acredito sobre essa postagem é que o homem não vai procurar nada "diferente"fora,já que tem de "tudo"em casa.e a mulher não vai se preocupar com o risco do marido procurar "algo"fora do casamento já que tudo" e um pouco mais ele encontrar em casa,claro que tudo tem os que fogem a regra..

Fonte; http://fazendavirtual.wordpress.com/2009/04/30/mulheres-que-praticam-s exo-anal-sao-mais-fieis/

3 comentários:

Htl disse...

Mentira Deslavada!
kkkkkkkkkkkk
Belo blog! Informação, variedades, etc!
BJOS
Lena

Janjão Pé-de-Mesa disse...

Deixa de conversa Lena!!! :P

Unknown disse...

Corretíssimo