sábado, 24 de julho de 2010

Mais uma piada de mau gosto sobre o Brasil creditos; Sylvester Stallone


"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.

Instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, dono do famoso site Ain't It Cool News, Stallone fez piada com o Brasil e, finalmente, demonstrou seu verdadeiro descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro.

Depois de sugerir problemas com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), em entrevista na semana passada, e inclusive mencionar o assunto no material oficial de divulgação do filme, o diretor e ator transformou a violência local em piada ao mencionar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe.

Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E "os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo.

Nota do blogueiro;Mais uma vez, um ator roliwoodiano solta a sua piada de mau gosto sobre o Brasil depois de Robin Wiliam,a mancada da vez ficou pelo ator mediocre construido pela midia,Sylvestre Stallone, não é de se admirar um comentario desse vindo de um ator de inteligencia duvidosa do qual atribuo exclusivamente o seu sucesso a midia,mesmo tendo havido uma retratação coisa essa que deve ter vindo da produção do filme com medo de refletir negativamente,quando chegar as cinemas,so reinterando eu não vou assistir esse filme"os mercenarios"vou boicota...
Depois que inventaram a desculpa ninguém mais vai por inferno..

Fonte;http://cinema.terra.com.br/comiccon/2010/noticias/0,,OI4581133-EI16825,00-Sylvester+Stallone+faz+piadas+de+mal+gosto+sobre+o+Brasil.html

Um comentário:

Anônimo disse...

SYLVESTER STALLONE:TEU ORGANISMO É UMA BOMBA DE ESTERÓIDE QUÉ IRÁ ,EXPLODIR EM FORMA DE EMFERMIDADE.
AUTOR:ANÔNIMO