quarta-feira, 9 de junho de 2010

Direitos humanos, para humanos


Sou um pouco radical referente a esse assunto porque tem situações que uma simples punição de detenção para mim é insuficiente!diferente do meu escritor favorito Victor Hugo,eu sou a favor da pena de morte sim.
E também não apoio em todas situações o direitos humanos, em certas situações,como se preocupa com uma pessoa que matam crianças,esquarteja e ainda abusa sexualmente?
pensar no bem estar dele quando for para a cadeia?para mim nem a castração química seria suficiente.
Na castração química ele vai perder a ereção,mas terá os mesmos desejos,vontades os mesmo pensamentos cruéis,como fez com suas vitimas.
Para eu não ser tão cruel e entrar "cruelmente"em xeque com os direitos humanos eu não iria propor que ele fosse esquartejado vivo dia a dia,como muitos por ai tem essa opinião,acho que a sua morte seria suficiente, to falando como cidadão porque tenho certeza que os pais das suas vitimas deve ter boas ideias.
A uns anos atrás virmos na TV o caso do maníaco do parque(Ibirapuera)onde levavam suas vitimas para lugares desertos(mantiqueira)matava e fazia todo tipo de atrocidades chegando até a comer pedaços de suas vitimas dias depois de morta,quando ele foi preso os direitos humanos ficaram preocupado com ele na cadeia.por mim nem precisava prender como dizem que a voz do povo é a voz de Deus, deixa-se então que o povo aplica-se a a pena julgada merecida a ele,o que seria possivelmente uma morte com um requinte de crueldade em doses parecidas com as que ele dava a suas vitimas,no momento ele esta preso e pregando a palavra de Deus lá na prisão,o maior favor que ele poderia fazer a toda população e ao seu próprio Deus era se mata!
Levanto a bandeira dos direitos humanos,quando é aplicada em humanos,que é uma categoria onde não se encaixaria esse senhor,no momento ainda respira esse ar do qual privou varias mulheres sua vitimas e sua detenção é financiada com o dinheiro dos nossos impostos.
Direitos Humanos,Para Humanos!

Fonte;Ajs

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente!!