Presidente do ASA, Jotinha Alexandre disse que está orgulhoso da campanha do clube na Copa do Nordeste. Após a derrota por 2 a 0 para o Campinense, (17/03/2013), o dirigente lembrou que o time enfrentou dificuldades ao longo do campeonato e derrubou grandes da região.
- Graças à comissão técnica e aos jogadores, o ASA teve grande destaque nesta Copa do Nordeste. O vice-campeonato é importante se lembrarmos que vencemos grandes do futebol. Eliminamos o ABC e o Ceará, além de derrotarmos na primeira fase o América-RN e o Vitória. Não é fácil conquistar os resultados que obtivemos. Isso é fruto de muito trabalho – declarou o dirigente.
Jotinha disse ainda que o elenco sofreu baixas importantes ao longo do Nordestão.
- Perdemos jogadores de qualidade antes e durante a competição, como o Valdívia e o Basílio. Na decisão, o Gilson foi para o sacrifício, já que estava lesionado, e ainda perdemos o Tiago Garça, suspenso. Mesmo diante de tantos problemas, nossa equipe foi valente e honrou o nome do nosso estado. Estou orgulhoso do ASA. O resultado mostra que estamos no caminho certo.
O ASA disputou 12 partidas no Nordestão, vencendo cinco, perdendo cinco e empatando duas vezes. O time perdeu três jogos no início do regional, depois passou sete rodadas invicto e, nas finais, foi batido pelo Campinense por 2 a 1 e 2 a 0. O vice-campeonato regional é uma das melhores colocações da história do Alvinegro em competições organizadas pela CBF.
Ainda sem treinador, o ASA volta a jogar pelo Estadual já nesta quarta-feira (20/03/2013), às 20h30, contra o Corinthians-AL, em Arapiraca. Leandro Campos fechou com o Ceará neste domingo e os dirigentes ainda buscam um treinador no mercado.
Não só o Campinense deve comemorar a campanha na Copa do Nordeste,o ASA também esta de parabéns pela memorável campanha,que deixou grandes times do Nordeste para trás como o Bahia, Vitória,sport,ABC,Fortaleza,Ceara,Santa Cruz entre outros..
Os dois finalistas mostraram que futebol no nordeste não é apenas nos estados do Pernambuco, Ceará e Bahia.
Fonte
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário