quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Prefeito deixa de investir em carnaval e usa a verba para colocar ar condicionados nas escolas
Em 2015, o prefeito de Passo Fundo (RS), Luciano Azevedo (PPS), decidiu não repassar verba pública a escolas de samba, a exemplo do que fez em 2014.
Cancelou qualquer pagamento para as escolas de samba e decidiu aplicar nas escolas municipais os R$ 400 mil que estavam reservados para o Carnaval.
O dinheiro irá todo para a compra de aparelhos de ar condicionado e não para escolas de samba, com o dinheiro ele instalou cerca de 400 ar-condicionados nas salas de aula das escolas de educação infantil.
Os passo-fundenses dizem que não se pode perder a esperança nas atitudes de políticos que ainda possuem senso de clareza ao que se deve realmente ser feito com o dinheiro público e que acabou a palhaçada de investir no carnaval de rua, no qual apenas gera violência, bagunça e desordem! Fica a dica ao nosso prefeito.
O carnaval na nossa avenida é um grande exemplo de desperdício e que com certeza os moradores se sentem extremamente incomodados, por que pagam os seus impostos e o mínimo querem esperar que se haja um consenso no investimento publico para o alto público e não para agradar uma minoria em nome de uma tradição que vem morrendo a cada ano.
Os pais de alunos que tiveram os seus filhos beneficiados com ar-condicionados em suas escolas estão felizes e agradecem a prefeitura.
Foi feito um plebiscito na cidade para que a comunidade de Santo Inácio, se expressasse sobre a ação do prefeito em não investir em carnaval e sim em escolas, a população aprovou a atitude positiva do gestor.
Mesmo eu não concordando com "tudo" que o prefeito falou,ele está no caminho certo.
Educação é prioridade..
Fonte
Portal do Litoral PB com RS noticias
Postagens Relacionadas
Solidariedade,passe adiante..VÍDEO INSPIRADOR,SOLIDARIEDADE E EDUCAÇÃO NUNCA É DEMAIS... PASSE ESSA BOLA ADIANTE,SE NÃO LHE FAZER BEM,MAU É QUE NÃO FARÁ... NO DIA QUE TODOS OS BRASILEIROS PERCEBEREM ISSO,O BRASIL DEIXARÁ DE
Rio de Janeiro proíbe ouvir música sem fones no transporte público O Estado do Rio de Janeiro proibiu, nesta terça-feira (15), por meio de uma lei estadual, escutar música com aparelhos sonoros no transporte coletivo sem que o usuário utilize fones, informaram fo
Brasileiro ganha "Nobel de Matemática" O carioca Artur Ávila, o primeiro brasileiro a ganhar a medalha Fields, tida como o 'Nobel da Matemática', foi saudado como "garoto prodígio" por uma revista especializada americana. "Um 'Wunderk
Fim da produção da mítica caminhonete(hippie) Kombi (Imagem meramente apelativa) Após mais de 60 anos percorr
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
tem informações sobre o projeto de lei??
Postar um comentário