segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Cantora Tsubasa Imamura
Esta talentosa cantora japonesa interpreta, de forma “surpreendente”, músicas brasileiras, além de ser reconhecida internacionalmente por suas ótimas composições em seu próprio idioma.
Desde criança já tinha contato com artes como música, pintura e trabalhos manuais. Aos 11 anos ganhou uma guitarra do pai e no colegial formou uma banda com amigos, fazendo shows e participando de concursos nacionais. Mais tarde, saiu da banda e começou a desenvolver seu próprio estilo.
Tsubasa Imamura nasceu em 1984, em Kanazawa. Sua carreira musical começou em 1995, quando ainda estava no colegial, quando ganhou uma guitarra. A partir de então, começou a compor e em 1999 ganhou o prêmio de melhor composição no “Sony Disco en teppo”.
A artista já se apresentou algumas vezes no Brasil, com shows sempre lotados, Tsubasa, além de cantar músicas de sua própria autoria, nunca deixa de selecionar algumas músicas brasileiras em seus shows.
Seu primeiro álbum foi lançado em 2009, produzido pelo brasileiro Robert Regonati e lançado pelo selo independente D.N.A Rock Cafe. O disco “Ame no yoruni” (Uma noite chuvosa), com melodias cantaroláveis, projetou a carreira da artista no Japão.
Desde então, a cantora cresceu ao nível internacional. Seu último álbum, “How To Fly”, foi lançado em 2012, e pode ser adquirido através do canal da Tsubasa no YouTube.
E muito mais no seu canal do YouTube!!
Fonte
Mundo Nipo
YouTube
Postagens Relacionadas
Bob Dylan-Knokin On Heavens DoorBatendo Na Porta Do Céu Mãmae, tire o distintivo de mim Eu não posso usá-lo mais Está ficando escuro, muito escuro para ver Me sinto até batendo na porta do céu Bate, bate, batendo na porta do céu
Brasil é campeão do Grand Prix de vôlei feminino 2014 A seleção brasileira feminina de vôlei é campeã do Grand Prix pela décima vez. Neste domingo (24.08), o Brasil venceu o Japão por 3 sets a 0 (25/15, 25/18 e 27/25), em 1h28 de jogo, no Ariake Coll
A cidade verde e inteligente do JapãoFujisawa Sustainable Smart Town Somos seres cada vez mais urbanos. Hoje, metade da população mundial já vive em cidades. Sem planejamento adequado, esse movimento aumenta a pressão sobre o meio a
Multa por limite de velocidade Essas pessoas foram fragadas ultrapassando o limite de velocidade permitido,invés de tomarem multa foram convidados a encontrar amigos.. Mas essa "reunião" não foi bem como eles imaginavam.. Depois
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário