Uma pequena ilha localizada ao largo da costa da Rússia pode agora ser visitado pelo público, depois de décadas de uso como uma base militar secreta.
Estas imagens de Askold dar uma visão rara ao passado militar da Rússia,como a ilha é um dos poucos lugares fortificados localizados no território Russo que pode ser visitada pelos turistas.
Fokino que está localizado em Primorye Rússia ou província marítima com o menor ponta do país, está fechada por causa da Frota Russa do Pacífico que está situado por lá.
Todos os estrangeiros precisam de uma autorização especial para ser capaz de visitar.
Mas a pequena fortaleza abandonada na ilha de Askold, localizada no Mar do Japão, é uma exceção na área e está agora aberto para turistas curiosos que querem um vislumbre do passado militar da Rússia.
Do outro lado Askold, sinais de seu uso anterior são visíveis, com tanques abandonados e postos de comando espalhados por toda a ilha.
Ao mesmo tempo, a ilha era o centro de um conflito entre o Japão ea Rússia por garimpos lucrativos situadas na "região"
A principal tarefa dos soldados situados lá era observar a tentativa japonesa para a construção de campos de minas para bloquear as rotas marítimas russas.
Também foi usado para manter o maior abismo no Mar do Japão conhecido como Pedro, o grande abismo seguro de interferências de outras nações.
Um posto de observação permanente foi construída na ilha em 1892.
Ele fazia parte da Fortaleza de Vladivostok , um complexo sistema de fortificações construídas através da costa do país no final do século 19 e início do século 20.
A Ilha de Askold foi ligada com a sede da terra principal por meio de uma linha telegráfica.
Hoje, a ilha não é mais usado para os militares, mas funciona como um museu único de sua história naval.
Ainda não há população permanente em Askold ea ilha tem poucos visitantes por causa da ausência de ligações de transportes regulares com o continente.
O tempo é imprevisível, muitas vezes úmido durante o verão e muito frio durante o inverno.
Acredita-se que ainda há dezenas de toneladas de depósitos de ouro ainda escondidas na ilha.
Fonte
Daily Mail
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Posto militar russo(em Ilha) agora podem ser visitados pelo público
Postagens Relacionadas
Ilha Fantasma Ilha Hashima é uma das 505 ilhas não habitadas da província de Nagasaki, distante aproximadamente 15 quilômetros da cidade de Nagasaki. A ilha foi povoada de 1887 a 1974, quando serviu como base d
Navio mais antigo do Mar Adriático é encontrado Uma equipe de arqueólogos encontrou no fundo do mar no litoral norte da Croácia um povoado neolítico bem conservado e os restos do navio mais antigo descoberto até agora no Adriático, e possivelmen
Carta para o Luciano Huck(de Rafinha Bastos) Nesta segunda-feira (03/12/12), Rafinha Bastos usou seu Facebook para atacar Luciano Huck. Isso porque o apresentador do "Caldeirão do Huck" foi parado pela blitz da Lei Seca, na madrugada de domin
13 Meses depois náufrago salvadorenho resgatado nas Ilhas Marshall O náufrago salvadorenho que afirmou ter passado vários meses à deriva no Oceano Pacífico até chegar a um pequeno atol nas Ilhas Marshall iniciou neste domingo uma longa viagem de retorno a seu pa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário