Após ter o seu Fusca furtado no domingo, 12, um eletricista recebeu nessa quarta-feira, 15, a notícia que tanto esperava: o carro havia sido localizado. O que ele certamente não previa é que o ladrão deixasse um bilhete se desculpando pelo crime e agradecendo pelo "empréstimo".
O veículo foi furtado em Mococa, no interior de São Paulo, e encontrado intacto pela Polícia Militar de Pirassununga (SP).
No bilhete o ladrão explica o motivo que o levou ao ato: "Infelizmente peguei este carro porque não tinha dinheiro para vir embora. Obrigado". E completou. "Observação: entregue ao dono."
Com ou sem bilhete, o proprietário do carro, Cristiano César Leopoldino, de 20 anos, comemorou ter de volta o veículo.
Ele contou que é o primeiro carro de sua vida e que não tem seguro contra furto ou roubo. O rapaz disse que não está com raiva do ladrão, mas que ele "deveria por a mão na consciência pelo que fez".
A alegria do dono, porém, ainda não está completa. Como é preciso passar por pericia para ser liberado, o Fusca será devolvido pela polícia ao proprietário somente na próxima semana. O carro, ano 1975, foi adquirido há apenas dois meses, sendo levado pelo desconhecido no momento em que o jovem estacionou na rua para ir ao cinema.
Esse rapaz é ladrão ou vitima do sistema?
Fonte
Yahoo
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Ladrão devolve carro e deixa bilhete
Postagens Relacionadas
Horta UrbanaMaxixe Inhame Morangos Tomates Alface crespa Couve Balsamo Salsa Coentro
Explicações sobre o "roubo"da pagina Anonymous Rio SOBRE ACUSAÇÕES VINDAS DOS LADRÕES FASCISTÓIDES Esse é um daqueles casos em que o acusador e as acusações são tão medíocres que não mereceriam atenção, porém devido às circunstâncias e assim com
Discurso de Evo Morales na Europa Presidente boliviano intima Chefes de Estado europeus a quitarem a dívida estratosférica que a Europa possui com a América Latina. Com linguagem simples, que era transmitida em tradução simultânea
Suécia fecha 4 prisões por falta de detentos (a questão é social) O jornal inglês The Guardian informou que 4 prisões e um centro de detenção foram fechados na Suécia, pela Justiça daquele país, por falta de prisioneiros. O diretor de serviços penitenciários loc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário