domingo, 17 de março de 2013

Tatuagens de prisioneiros estadunidense

8 criminosos com tatuagens inusitadas

Acusado de crime sexual, o americano Jason Richard Budrow tatuou na testa 666, que é conhecido como o número do satã.
Em 2012, o americano Ronald Morris Walsh foi preso em Orlando, no estado da Flórida (EUA), após forçar um homem com deficiência a engolir um cigarro. Mas o que chamou atenção da polícia ao prender o suspeito do ataque foi uma tatuagem de ‘olho gigante’ que Walsh ostentava na testa.
Depois de ser preso em março de 2012 pelo policial Woody Wallace, o americano Jonathan Thompson, de 30 anos, tatuou em sua perna uma mensagem ofensiva ao policial.
Ao posar para a foto depois de ser preso na Flórida (EUA) em 2010, um jovem fez gracinha e usou uma tatuagem em um dos dedos para criar um ‘bigodinho’ inusitado.
Em 2011, um homem foi preso no estado americano da Califórnia suspeito de roubo, falsificação e receptação de mercadoria roubada, além de violação de condicional por delitos cometidos anteriormente, segundo a polícia. Mas o que chamou a atenção da polícia foi a tatuagem que ele levava na testa, com um xingamento.
Anthony Brandon Gonzales foi preso após roubou uma casa em 2010 no estado do Colorado (EUA). Ele foi reconhecido por sua tatuagem no rosto. Gonzales traz as palavras ‘East Side’ (lado leste, em Português) escritas no ‘bigode’ e o número 13 abaixo do lábio inferior.

Uma tatuagem inusitada que o norte-americano Elias Sedale Jones tem na testa ajudou a polícia de Newport News, no estado da Virgínia (EUA), a prendê-lo em 2010. Ele tatuou um cifrão entre os olhos.

Acusado de roubo, Adam G. Roberts, de 24 anos, exibiu uma caveira tatuada no rosto.

Fonte
Planeta Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário