domingo, 28 de dezembro de 2014

Renner foi multado 108 vezes no último ano, colecionando 512 pontos em sua carteira


Cantor Renner, que foi preso por dirigir embriagado e bater em um carro parado, tem um vasto "currículo" quando o assunto são infrações de trânsito.
De acordo com a equipe do Jornal da Band, que teve acesso ao prontuário do Detran com os registros do sertanejo, Renner foi multado 108 vezes no último ano, colecionando 512 pontos em sua carteira de habilitação – a maior parte por dirigir acima do limite de velocidade.

Renner estaria voltando de uma festa acompanhado de um rapaz quando colidiu a sua BMW X5 em um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo. Desocupado, o carro foi arrastado por alguns metros, mas ninguém se feriu. O cantor ainda tentou fugir duas vezes, mas os pneus do carro teriam estourado.

Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,0 decigrama de álcool – quase três vezes acima do limite permitido por lei, de 0,36.
Depois, o cantor foi levado para a delegacia da região, onde precisou pagar uma fiança de R$ 10 mil para ser liberado.

Deveria tomar uma cadeia nem que fosse uns meses!
Com essa quantidade de multas e pontos na carteira é obvio,que foi parado por autoridades,mas dinheiro é o principal instrumento corruptível..
Precisamos de uma reformulação e estreito cumprimento das leis,principalmente referente a corrupção.
Precisamos de condenações serias e o cumprimento de forma integral das mesmas.
Pessoas com ficha suja pra isso não falta,desde motorista bêbados a políticos..

Fonte
Em Resumo


Nenhum comentário: